25 de setembro de 2018 às 22:41
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Bahia é dominado e perde para o Atlético-PR


Publicado em: 02/09/2018 19:25
Por: AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS / Foto: Divulgação


O Bahia foi totalmente dominado pelo Atlético-PR, acabou derrotado por 2 a 0, na tarde de ontem, na Arena da Baixada, e não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com este resultado negativo, o Tricolor permanece com 25 pontos e cai para o 14º lugar na competição nacional.

O Furacão iniciou a partida encurralando o Esquadrão em seu campo defensivo e, logo aos 15 minutos, o zagueiro Lucas Fonseca salvou um chute do atacante Marcinho, em cima da linha, evitando o gol dos donos da casa. A partir daí começou a brilhar a estrela do goleiro Douglas. Aos 32 minutos, o zagueiro Zé Ivaldo cobrou uma falta rasteira e exigiu boa defesa do arqueiro tricolor. Em seguida, aos 35, o meia Nikão finalizou para outra boa intervenção do camisa 1 do Bahia.

Já no finalzinho da etapa inicial, o Tricolor teve o seu único lance de perigo em todo o jogo. Após bom cruzamento do meia Vinícius, o volante Elton pegou de primeira e o goleiro Santos espalmou para o lado. A resposta atleticana veio logo depois, aos 48 minutos, quando o atacante Marcinho cabeceou para mais uma excelente defesa do goleiro tricolor.

No intervalo, o técnico Enderson Moreira fez duas substituições por lesões. No gol, Douglas cedeu a vaga para o jovem Fenando, enquanto Nino Paraíba entrou no lugar de Bruno na lateral-direita.

Sem poderio ofensivo, o Bahia seguiu sendo amassado no segundo tempo pelo Atlético-PR. E de tanto insistir, aos 23 minutos, o Furacão abriu o placar. Após boa trama ofensiva, o artilheiro Pablo driblou o zagueiro Lucas Fonseca e chutou de longe para colocar 1 a 0 no marcador.

Com a superioridade no placar, o Furacão seguiu dominando as ações do confronto e logo marcou mais um gol. Aos 32 minutos, o atacante Pablo fez uma boa jogada, deu uma assistência para o jovem Rony anotar o segundo tento dos donos da casa e dar números finais ao jogo em 2 a 0.

A equipe do treinador Enderson Moreira volta à campo na próxima quarta-feira, às 19h30, diante do Sport, na Arena Fonte Nova, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Tricolor não teve boa atuação na Arena da Baixada
Tricolor não teve boa atuação na Arena da Baixada.

 

Comentários