13 de dezembro de 2018 às 04:25
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Articulação de João Leão conduz Nelson Leal a presidência da assembleia


Publicado em: 03/12/2018 23:56
Por: Dilton Santiago (BM) / Fotos: Divulgação


Leão vence queda de braço e faz presidente da AL/BA.

Após várias reuniões envolvendo todos os partidos da base aliada do governador Rui Costa, o deputado Nelson Leal (PP) será o novo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Logo após as eleições de outubro,  o vice-governador João Leão, mandou um recado a base aliada do governo Rui Costa: ” meu partido (PP) não abrirá mão da presidência da Assembleia Legislativa da Bahia”. Mergulhou na articulação e fez do deputado Nelson Leal, sua principal aposta para representar o partido na busca pelo maior número de apoios.

 

Acordo viabilizou vitória de Nelson Leal para presidir a Alba.

O deputado estadual pelo (PP), venceu a resistência ao seu nome entre os candidatos da base aliada Alex Lima (PSB), que será o vice presidente e Adolfo Menezes (PSD), que será o próximo da lista, após o biênio. A liderança do governo terá à frente o deputado Rosemberg Pinto (PT).

As principais lideranças de todos os partidos da base foram ouvidas. Através das redes sociais, o governador Rui Costa (PT) parabenizou os deputados estaduais Nelson Leal (PP) e Alex Lima, candidatos a presidente e vice-presidente da Assembleia, “Muito sucesso também a Adolfo Menezes, já indicado para presidir o Legislativo no biênio 2021/22. Estamos todos focados em um único objetivo: superar as consequências de uma das maiores crises econômicas da história do país com muito trabalho e seriedade”, escreveu Rui no Twitter.

Comentários