23 de setembro de 2018 às 13:18
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Apple anuncia recall do iPhone 8


Publicado em: 04/09/2018 23:32
Por: Redação | Foto: Reprodução


Smartphones afetados foram vendidos entre setembro de 2017 e março de 2018.

A Apple anunciou o lançamento de um programa de recall para o iPhone 8 nesta sexta-feira (31), revelando que uma porcentagem muito pequena de unidades do smartphone precisa ter suas placas lógicas substituídas devido a um defeito de fabricação. O problema não afeta o iPhone X nem o iPhone 8 Plus.

A Apple diz que as unidades afetadas incluem aquelas vendidas entre setembro de 2017 e março de 2018 na Austrália, China, Hong Kong, Índia, Japão, Macau, Nova Zelândia e EUA. Para descobrir se o seu smartphone está apto a receber o reparo gratuito da Apple, o consumidor deve inserir o número de série do produto no site oficial da marca.

Em comunicado, a Apple diz que as placas lógicas com defeito podem estar causando reinicializações, congelamentos de tela e problemas que impedem o iPhone 8 de ligar corretamente. Os clientes afetados devem entrar em contato com a empresa para realizar o reparo gratuitamente.

A Apple recomenda fazer o backup do seu iPhone 8 com o iCloud ou iTunes antes enviá-lo para o conserto, e a empresa também aconselha que quaisquer problemas de hardware, como uma tela quebrada ou rachada, sejam solucionados antes de substituir a placa lógica.

Comentários