15 de outubro de 2018 às 18:28
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Alunas de faculdade trocam socos e pontapés por causa de TCC


Publicado em: 17/05/2018 13:52
Por: Redação | Foto: Reprodução


Alunas foram suspensas por três dias

Uma briga entre duas alunas do curso de enfermagem do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) chamou a atenção dos alunos da instituição e repercutiu nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (16/5).

Três vídeos diferentes foram compartilhados no Facebook e em grupos do WhatsApp. A briga começou no laboratório de informática da universidade e foi parar no corredor.

De acordo com alunos da Unijorge, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi o motivo da briga. Eles contaram que uma das alunas fez o trabalho inteiro sozinha, enquanto a outra queria apenas assinar, como se tivesse participado.

Algumas pessoas que passavam pelo corredor no momento da briga tentaram separar as alunas, mas só conseguiram com muita dificuldade. Durante a briga, uma delas foi atacada com uma lixeira. As jovens trocaram socos, chutes e xingamentos.

A Unijorge informou, através de nota, que as alunas foram suspensas. “As estudantes envolvidas receberam suspensão de três dias e outras medidas disciplinares estão sendo avaliadas. A instituição reforça que repudia qualquer forma de violência e possui normas de conduta pautadas pelo seu Regimento e seu Código de Ética, que devem ser cumpridas por toda a comunidade acadêmica”, afirmou a instituição.

assista aos vídeos:

 

Comentários