12 de dezembro de 2018 às 10:08
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Alexandre frota rebate crítica de filho: “você comeu com o dinheiro do pornô”


Publicado em: 08/10/2018 20:57
Por: Redação | Foto: Reprodução


O filho de Alexandre Frota, Mayã Frota, de 18 anos, usou as redes sociais no fim de semana para falar sobre a eleição do pai. O jovem é do relacionamento do ex-ator com a personal trainer Samantha Gondim.

Após ver uma publicação de Marcelo D2, Mayã publicou no Twitter uma mensagem dizendo que não entende o motivo do pai ter sido eleito. “Alexandre Frota eleito deputado federal por SP… parei”, disse o cantor.

“Pelo menos agora, ele não vai poder usar como desculpa: ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão’”, escreveu o jovem. “Eu sou filho de um ex ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, completou.

Nesta segunda-feira (18), Alexandre Frota publicou um texto nas redes sociais rebatendo o filho. “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo. Eu estava em ‘Malhação’”, disse o ex-ator.

“Não se preocupe em ser filho de um ex-ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, acrescentou Frota, afirmando que a mãe de Mayã também era usuária de drogas.

Comentários