15 de novembro de 2019 às 19:39
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Alberto Abbehusen recebe outorga de “Gran Comendador”


Publicado em: 14/06/2019 19:31
Por: Redação Bahia Municípios Foto: Divulgação


O economista e Assessor de Supervisão Geral do Tribunal de Justiça da Bahia, Dr. Alberto Abbehusen, foi condecorado na noite de quinta-feira (13), com a outorga no grau de Gran Comendador, a honraria é concedida a personalidades baianas pela Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental das Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais. Designado para pessoas que se destacam pelo papel social, idoneidade e ação transformadora que desenvolvem em prol da sociedade baiana

O título de alta relevância social, foi entregue pela chanceler e presidente da Soberana Ordem, Dra Maria Braga. Durante a solenidade, Dr. Alberto Abbehusen, acompanhado de amigos e familiares se mostrou muito emocionado e prometeu honrar os princípios da instituição.

A Comenda é uma homenagem àqueles que trabalham em prol dos direitos humanos, da paz e da responsabilidade social, de caráter liberal e independente de controle de governos ou de autarquias religiosas. Abbehusen,  pode agora,  representar a organização em eventos e participar de ações sociais promovidas pela sociedade.

“A honraria surgiu no tempo do Império e até hoje confere reconhecimento às pessoas que se destacam por quatro valores: seriedade, comprometimento, integridade e conhecimento na área que atua. Dr. Alberto Abbehusen  é um cidadão de integridade ilibada que agora passa a fazer parte de nossa família, nos transmitindo muito orgulho”, detalha a presidente da Soberana Ordem, Maria Braga. A solenidade aconteceu no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador na qual foram condecoradas vários personalidades, dentre magistrados, advogados e servidores públicos.

 

Comentários