17 de dezembro de 2018 às 14:59
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

AL-BA: “Saiu todo mundo feliz”, diz João Leão sobre reunião com Rui


Publicado em: 21/11/2018 19:48
Por: Henrique Brinco Foto: Divulgação


O vice-governador da Bahia, João Leão, afirmou que toda a base “saiu feliz” da reunião do conselho político com Rui Costa (PT), nessa segunda-feira (19). O pepista tem se envolvido diretamente nas articulações para emplacar o deputado estadual Nelson Leal (PP) na Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia.
“Está tudo caminhando bem. O governador teve uma reunião e disse que nós precisamos ter unidade na nossa equipe, nos nossos parlamentares. Então, a coisa está funcionando muito bem. Muito bem mesmo. Nota 10”, declarou Leão ao BNews, nesta terça (20). Segundo a reportagem apurou, Rui pediu aos aliados que apenas mantenham a unidade e evitem trocar farpas em público – sem declarar apoio a nenhum candidato.
“Todo mundo concordou e saiu todo mundo feliz, tanto o pessoal do PSB, do PT, do PP e de todos os partidos menores. Saiu todo mundo feliz da reunião. Que vença o deputado que conseguir arregimentar mais apoios”, completou.
Além de Leal, também disputam a vaga Rosemberg Pinto (PT), Adolfo Menezes (PSD) e Alex Lima (PSB). O pepista já conta com 18 votos declarados e saiu na frente na corrida eleitoral, dependendo apenas dos votos da oposição para vencer a disputa.

Comentários