17 de dezembro de 2018 às 14:57
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Agência Xtreme Model aposta em modelos baianos


Publicado em: 29/11/2018 20:13
Por: Xtreme Model Por Jomar Souza Fotos: Rodrigo Castro e Magno Virginio


Danilo Barreto (Foto: Magno Virginio).

Com intuito de propagar a beleza da nossa baianidade, a agência Xtreme Model aposta no lançamento de novos rostos baianos, de 7 até 60 anos, nos diversos seguimentos da moda infantil, feminina e masculina.

A Xtreme Model nasceu fruto do sonho do produtor cultural Jomar Sousa, após a realização de diversos concursos de beleza em Salvador, dentre eles, o Mister Verão. A agência também participou do Afro Fashion Day, do jornal Correio, em 2017.

 

 

 

 

 

Com um conceito amplo, que vai desde o agenciamento ao direcionamento de carreira dos seus agenciados, a agência funciona de forma virtual, e os cadastros são feitos por meio do site da Xtreme Model (https://www.xtrememodel.com.br).

 

Cícero Moura, 23 anos, natural da cidade de Jordânia (MG), sempre teve a passarela como objetivo. Apesar das dificuldades, o jovem mineiro até pensou em desistir, mas o incentivo da família o fez prosseguir.

Para o jovem modelo, o apoio da família foi fundamental, e viu na Xtreme Model a oportunidade de concretizar seu sonho. “Foi muito difícil chegar até aqui, porém minha família sempre me apoiou e graças a Deus conquistei meu objetivo”, enfatizou.

Atualmente Moura faz parte do casting da agência, que além de todo suporte, também oferece o curso de aperfeiçoamento para modelos, ministrado pelo próprio Jomar.

 

Cícero Moura (Foto: Rodrigo Castro)

Com turmas de no máximo 20 alunos para um bom rendimento, os cursos são ministrados em dois dias da semana, às quintas e aos domingos, com o investimento do curso completo por R$ 120.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (71) 99206-2171 ou xtrememodel@outlook.com.

Comentários