16 de outubro de 2018 às 05:39
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

‘A estratégia era buscar alguma coisa no segundo tempo’, diz Guto


Publicado em: 01/06/2018 9:42
Por: Correio


O Bahia foi derrotado fora de casa pela quarta vez no Campeonato Brasileiro. Depois de perder para Internacional, Sport e Palmeiras, o tricolor tropeçou diante do Flamengo, no Maracanã. O técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2×0, na quinta-feira (1), e admitiu que o desempenho do time longe de Salvador o incomoda.

“Muito, me incomoda muito. Em que pese a quantidade de oportunidades que perdemos hoje. Chutamos sete bolas, com pelo menos quatro defesas importantes do Diego Alves. Existe a qualidade do adversário, existe alguma coisa. O cara pega uma sequência de duas bolas, erra o chute, resvala no cara que está entrando e ele faz o gol. Se acaba o primeiro tempo 0x0, é outra partida”, afirmou.

“A estratégia era velocidade, poder de marcação, justamente para fechar a facilidade que o Flamengo tinha de subir. O Brumado é um jogador mais lento, carece de espaços para jogar. Contra o Vasco, não conseguiu render o que consegue entrando. Justamente a estratégia passava por fazer um primeiro tempo que a gente conseguisse se manter vivo para, no segundo, com a entrada de alguns jogadores, buscar o gol. Não conseguimos de uma maneira nem de outra. É buscar nos próximos”, completou.

O Bahia volta a entrar em campo no domingo (3), às 16h, contra o Grêmio, pela 9ª rodada da Série A. Com oito pontos, o Bahia amarga a zona de rebaixamento, em 17º lugar. O rival gaúcho soma 13 e é o 9º colocado.

Comentários